terça-feira, 10 de julho de 2007

FIFA 2008 - NOVO

Ronaldinho comanda estrelas no esperado Fifa 08

A EA, desenvoldedora do jogo, anunciou hoje que Ronaldinho, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA, vai comandar um time de estrelas nas capas do FIFA 08, o próximo capítulo da aclamada franquia de videogames da EA SPORTS. O jogo será lançado este ano para os sistemas Xbox 360, da Microsoft, PlayStation2, e PSP, da Sony, Nintendo DS, PC, telefones celulares e, pela primeira vez, para os sistemas PlayStation3 e Wii

Ronaldinho estará com o artilheiro da Copa do Mundo de 2006, Miroslav Klose, do Werder Bremen, na embalagem da Alemanha; com o craque ascendente Sergio Ramos, do Real Madrid, na capa da Espanha; com o meia-atacante e capitão da seleção austríaca Andreas Ivanschitz, do Panathinaikos FC, na Áustria; e com o craque Tranquillo Barnetta, jogador do Bayer Leverkusen, na capa da embalagem na Suíça. O meia Forent Malouda, do Lyon, e o ala Frank Ribery, do Olympique de Marselha, estarão ao lado de Ronaldinho nas capas da França.

A EA revelou ainda que vários dos jogadores que aparecerão nas capas do FIFA 08 estão participando hoje da captura de movimentos corporais em instalações particulares em Barcelona, na Espanha. Os craques Ronaldinho, Klose, Ramos, Barnetta e Ivanschitz terão seus movimentos capturados hoje pela equipe de desenvolvimento do EA SPORTS FIFA.

Capas do FIFA 2008

Muitas capas estão sendo feitas para agitar ainda mais o FIFA 2008. Provavelmente, poderemos ver Kaká como o principal do encarte da mais nova versão do jogo da EASports.

2 comentários:

Unknown disse...

ta atualizado com ronaldinho no milan?

Unknown disse...

legal, onde baixa?